rolex replica watches latest ladies watch This highly loved watch extraordinary love is loved. The new Oyster constant dynamic log-type steel series, to undertake rolex replica watchmaking tradition, the introduction of this design with a feminine omega replica watch, accompanied by ladies to attend different occasions, replica rolex watches also represent the women's Self-affirmation and highly aesthetic requirements.
O que significa “Aprender Inglês”

O que significa “Aprender Inglês”

A expressão “aprender inglês” está tão comum, que já não tem um significado claro e não resiste a uma análise mesmo que superficial.

1. Se “aprender inglês” significa conhecer sua estrutura, saber formar frases interrogativas e negativas no seu caderno sem errar, decorar os verbos irregulares, algum vocabulário, e até transformar frases para a voz passiva, então você já aprendeu no 2° grau e não precisa mais aprender inglês.

2. Se “aprender inglês” significa memorizar frases e expressões de forma mecânica e repetitiva, terminar o Livro X do Cursinho Y, saber várias frases que decorou e ter um certificado de conclusão de nível, então você já se formou em Inglês.

3. Entretanto, se “aprender inglês” significa falar com naturalidade, sentir-se à vontade na presença de estrangeiros, assistir a filmes sem legenda, assistir canais BBC e NN, compreender a informação disponível na Internet, argumentar, defender seus pontos de vista, comprar e vender em inglês, construir laços de amizade, funcionar como um ser humano normalmente funciona em sociedade, conhecer os costumes e as diferenças culturais, notar quando alguém fala com sotaque, então talvez você esteja quase pronto para este século.

 

No primeiro caso “aprender inglês” significa armazenar informações e conhecimento a respeito da estrutura gramatical da língua na sua forma escrita predominantemente.

No segundo caso, significa marchar no compasso de um plano didático predeterminado, memorizando vocabulário, frases e expressões de forma mecânica ou repetitiva em contextos fora da realidade do aluno. O pensamento continua a se estruturar nas formas da língua materna, e o esforço é todo dirigido a traduzir rapidamente. O aluno dificilmente alcançará espontaneidade na comunicação.

No terceiro caso, significa desenvolver habilidade funcional. É o que a linguística moderna denomina de lenguage acquisition - assimilação natural. É reaprender a estruturar o pensamento, desta vez nas formas de uma nova língua. Usa-se mais os ouvidos do que os olhos e cada um desenvolve de acordo com seu próprio ritmo, num processo que produz habilidade prática, comunicação criativa, e não somente conhecimento técnico.  É comportamento humano, fruto de convívio, de situações e/ou simulações de situações reais de interação em ambientes da cultura estrangeira. O aprendiz é protagonista e não espectador, e sua realidade faz parte do contexto em que a comunicação ocorre. Ensino e aprendizado são vistos como atividades que ocorrem num plano pessoal-psicológico.

Portanto, quando pensamos em “aprender inglês”, precisamos entender exatamente o que queremos para saber onde busca-lo. 

 

Let's go training center - Now you are talking